quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Férias , Período De Estudar e Não Jogar

Olá A Todos Bontarianos Jedis De Spiritia , Estamos Em Período De Férias , Seja Da Escola Seja Do Trabalho , Jogar Para Se Divertir... Reencontrar Os Amigos , Jogar Conversa fora No Modo Mais popular Do Mundo , Via Net.
Porém O Que Vemos é Um Show De Terror Em Spiritia , Tanto Chat Comercio, Chat Aberto e Chat Guild.
Erros De Escritas Grosseiros , De Se Fazer Doer Os Olhos Ao Passarem Por Cima Do Escrito, Temos Grandes Exemplos Como:
"Noiz Vai Aondi" "Alguem Mim Upa" "Deija Eu I Con Voxes" "Ondi Fika Us Bixus"
._.

Por Favor , Férias É Bom Pra Se Jogar , Mas Estudar Também Faz Bem, Não Seria Nem Questão De Estudar e Sim Respeito Com As Outras Pessoas .....

Ver Coisas Desse Género Escritos , Fazem Parar Para Pensar o Quanto O "Lazer" Pode Ser Prejudicial As Nossas Crianças , Amigos e Famíliares

Por Deus Favor, Estudem!

Beijinhos, Renata Sherev ^.^

3 comentários:

  1. Isso,falou tudo mano.
    Tipo eu vejo dofus como um jogo para eu e meus amigos no divertir,uma dica,se você esta pensando no Dofus enquanto faz outra coisa,pare agora de jogar,isso e tipo droga,vicia!
    Atenciosamente,Arch-Destructive

    ResponderExcluir
  2. A e uma coisa,você esta muito ruim em português,você esta pondo sempre letra maiúscula em todas as palavras...
    Tente colocar letra maiúscula em nome próprio e no inicio de frase,fica melhor para ler.

    ResponderExcluir
  3. Estou tão feliz por existirem pessoas que compartilham da mesma opinião que a minha! Como qualquer pessoa posso cometer erros de escrita. Seja eles por pressa, falta de atenção ou burrice mesmo, posso errar. Adoro quando sou corrigido pelos meus colegas, assim, posso aprender a maneira certa. O problema está nos erros grotescos e insuportaveis em que somos expostos. Fico com calafrios quando vejo alguém escrever "nois vai". Parece ou não linguajar de homem das cavernas? Pensando bem, não. Pois, na era primitiva os homens se comunicavam por maneiras que não existiam "erros" daí não tinham uma maneira correta de se escrever algo.

    Parabéns pelo post Renata e seja bem vinda ao blog!


    Agradecendo,

    Morcego-Fly

    ResponderExcluir