sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Seção Entrevista!


Entrevista com Morcego-Fly

Perguntas:

1)Qual sua Build?Que level?
Minha atual build é a chamada de Build Hybrid ou Construção Hibrida. É baseada em colocar todos os meus pontos em Inteligência e para os outros elementos será por meio de pergaminhos e equipamentos. Meu nível é 192 atualmente. Detalhes da minha Build aqui: http://goo.gl/dT72u
2)O que você acha que o Spirita deveria fazer para ganhar o Goultaminador 2011?
Temos tudo para ganhar o Goultaminator 2011. Nosso único problema é a falta de companheirismo e a forma padrão como tentam colocar as equipes. Algo inédito é o que faz a diferença. Seria diferente um eniripsa não ser a classe que dá suporte e sim a que ataca. Isso faria toda a diferença em uma equipe que pensa padrão.
3)O que você acha, em geral, sobre o acompanhamento da LUG no dofus?
Como todo jogador fã de Dofus acho fraco o desempenho da LUG no nosso jogo. Mas, nada comparado a outros servidores dentro do qual a própria Ankama é a administradora.
4)Você acha que a lug deveria prestar mais atenção no Dofus e ter melhor qualidade desse jogo?
Prestar mais atenção no jogo é sempre bom! Mas a qualidade do jogo quem faz é a Ankama, foram eles que desenvolveram o jogo.
5)Oque você acha sobre Bots?
Uma praga virtual. A ankama devia achar um modo de barrar esse tipo de coisa no jogo. E a LUG como administradora devia ficar puxando a orelha da Ankama pro problema ser resolvido. No final, nós estamos meio que desprezados.
6)Como você acha que poderia ser evitado esse tipo de coisa?
Um GM monitorando e anotando o nick dos Bots seria o sufisciente. Existe também a possibilidade de ser feito critérios na hora de fazer a conta capazes de barrar os bots.
7)O que você acha dos hacks?
Pessoas inteligentes, perigosas e que não devemos ter como amigos muito menos inimigos! (Risos). Existem denominações para hackes "bondosos" mas pra mim, sendo bom ou não, são perigosos por serem capazes de roubarem sua conta! Se você se pergunta, qual o motivo para um hacker roubar sua conta, eu lhe responderia que são dezenas as respostas para essa pergunta.
8)O que você acha sobre os Servidores Private Dofus?
Esses são os servidores piratas? São tantas denominações que já ouvi falar! (Risos). Eu não sei dizer se é bom ou ruim. Mas sei o que os administradores do jogo DOFUS recomendam "fiquem longe de servidores piratas" e é o que faço.
9)Na sua opinião, qual e a guilda mais forte do spirita?
Cara, a guilda que é feita por amigos inseparáveis e que se ajudam sempre é a que acaba se tornando super forte. A Guarda Real de Bonta é assim.
10)Quer deixar alguma dica? Deixe aqui:
A unica dica que posso dar é "Se divirta!". Não se descabele por equipamentos, brigas, guilda e etc. Lembre-se sempre qual o motivo para você ter procurado jogar. Diversão! E nunca deixe de estudar para jogar. Estudar é muito importante! (Risos)

5 comentários:

  1. Fui eu que fiz em pessoal,as perguntas,as resposat foi o morcego-fly mesmo

    ResponderExcluir
  2. Sim, foi você mesmo! pakspskapkpsakpskpask

    "Postado por Arch-Destructive às 20:19
    Marcadores: Entrevistas"

    ResponderExcluir
  3. Italo como consigo bater um papo com você ? Tenho um assunto sério e uma proposta.

    ResponderExcluir
  4. e queria o contato do Arch tambem. ^^

    ResponderExcluir
  5. Lucas, entre em contato com meu personagem em jogo.

    Obs: Não estou jogando muito atualmente. Estou de férias e qm anda cuidando do meus personagens são amigos. :)

    ResponderExcluir